Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor, respeitando as necessidades e satisfação dos nossos clientes.
As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Pet Company, devendo o produto ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios, e em caso de alimentos é necessário que tenha pelo menos ¾ (75%) da quantidade original.
Os pedidos de desistência, troca ou devolução passarão por avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, não faremos a devolução e/ou troca.
Troca ou devolução por arrependimento: o cliente tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra.
Troca por problemas no funcionamento do produto: até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto e divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido. Neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá escolher entre receber um “vale troca” para ser utilizado em uma compra futura ou ser restituído do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.