0 0
0
Nenhum produto no carrinho.

1.Forma de Pagamento

I - Aplicativos de Pagamento

II - Cartões de Crédito

  1. Aprovação de pagamento nas compras via aplicativos de pagamento

As compras realizadas por aplicativos de pagamento estarão sujeitas à confirmação de crédito e validação dos dados, visando a segurança e a proteção do nosso cliente e normalmente o pagamento é confirmado e aprovado em até 24h.

Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por aplicativos de pagamento que apresentem qualquer inconsistência de dados.

Visando a segurança e privacidade de nossos clientes, não aceitamos aplicativos de pagamento de terceiros.

Em caso de pagamentos não aprovados, o cliente deverá entrar em contato com a administradora do seu aplicativo para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito.

  2. Aprovação de pagamento nas compras via cartão de crédito

As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados, visando a segurança e a proteção do nosso cliente e normalmente o pagamento é aprovado em até 24h.

Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentem qualquer inconsistência de dados ou restrição de crédito.

Visando a segurança e privacidade de nossos clientes, não aceitamos cartões de crédito de terceiros.

Em caso de pagamentos não aprovados, o cliente deverá entrar em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito.

  3. Frete

Gratuidade (compras realizadas pelo site) para os municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra/ES para compras de valor igual ou superior a R$ 200,00.

Para compras de igual valor ou inferiores a R$ 199,99 o valor do frete será a partir R$ 8,00 para Vila Velha, R$ 12,00 para Vitória, R$18,00 para Cariacica e R$25,00 para Serra (conforme tabela que segue abaixo).

  4. Alteração da forma de pagamento de um pedido realizado

Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.

  5. Cancelamento do meu pedido: como faço para receber o estorno/reembolso

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora ou Correios, nesse caso entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (27) 98818-7800.

Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (27) 98818-7800 ou do e-mail financeiropetcompany@gmail.com e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.